Remédios Naturais Para Perda de Cabelo Sem Efeitos Colaterais

Tempo de leitura: 3 minutos

Remédios Naturais Para Perda de Cabelo Sem Efeitos Colaterais
4.7 (94.67%) 15 votes

Sua aparência externa e beleza do seu cabelo contribuem muito para a sua personalidade.

É por esta simples razão que há muita pressa para comprar os produtos cosméticos.

O mercado hoje é inundado com uma variedade de produtos cosméticos que oferecem todos os tipos de soluções de perda de cabelo e curas de perda de cabelo.

Tenha cuidado ao escolher um remédio para perda de cabelo

Mas antes de escolher um remédio de perda de cabelo para você, cuidado com as soluções de perda de cabelo e curas de perda de cabelo.

É sempre melhor consultar um médico se você está sofrendo de perda de cabelo.

A perda de cabelo pode ocorrer devido a várias condições médicas. É bem possível que seu problema de perda de cabelo não seja de natureza permanente e possa ser curado por alguns tratamentos simples.

Não deixe drogas sem receita enganarem você. Você deve diagnosticar a causa real do seu problema e procurar o tipo certo de remédio.

Remédios Herbal da perda de cabelo –

Soluções de perda de cabelo de ervas desempenham um papel importante na luta contra problemas de cabelo. Remédios de ervas sempre foram populares em medicamentos tradicionais indianos e chineses.

Ultimamente, eles têm dominado o mundo ocidental também.

Razões para sua popularidade

Há principalmente duas razões para sua popularidade.

Primeiro, eles têm menos efeitos colaterais. Eles são a cura ideal para a perda de cabelo se você estiver procurando por procedimentos seguros e sem riscos.

Em segundo lugar, eles são muito eficazes.

Não, eles não representam nenhuma solução durante a noite. Mas você pode certamente notar uma diferença na espessura, força, volume e brilho em seu cabelo depois de usar um remédio de perda de cabelo à base de plantas.

Os remédios à base de ervas aumentam a circulação, desinfetam o couro cabeludo e estimulam o crescimento do cabelo.

Existem alguns remédios à base de plantas que também bloqueiam a síntese de DHT (dihidrotestosterona), o inibidor natural do crescimento do cabelo.

Algumas das curas de perda de cabelo à base de plantas que você pode achar útil são as seguintes –

• Chá verde (Camellia sinesis) – As catequinas do chá verde inibem a enzima 5-alfa-redutase, que converte a testosterona em DHT que não agride o cabelo. Portanto, beber chá verde todos os dias é um tratamento frutífero para a calvície masculina.

• Chá Antistress Ayurvédico – Consumir esta bebida mista de Nardostachys jatamamsi e Bacopa monnieri 2 a 3 vezes ao dia alivia o stress e previne a queda de cabelo.

• Ginko biloba – Intensifica a circulação sanguínea no couro cabeludo e na pele. Consumir 120-160 mg de extrato de Ginko seco todos os dias pode manter seus folículos pilosos rejuvenescidos.

• Saw Palmetto (Seranoa repens) – Esta erva é conhecida por retardar a perda de cabelo e incentivar o crescimento do cabelo. É um elemento essencial de muitas formulações de perda de cabelo. A dose recomendada é uma cápsula de 160 mg duas vezes por dia.

• Ele Shou Wu (Polygonum multiflorum) – Esta erva chinesa é usada em muitas preparações comerciais para o remédio da perda de cabelo.

• Pygeum (Pygeum africanum) – usado para tratar problemas de próstata e calvície de padrão masculino. A dosagem recomendada é de 60 a 500 mg por dia.

• urtiga (Urtica diocia) – bloqueia a conversão da testosterona em DHT. Ele oferece resultados maravilhosos se tomado em combinação com Pygeum e Saw Palmetto.

Se você está escolhendo um produto cosmético para cabelo, leia atentamente o rótulo.

Escolha um produto que se baseie nos suplementos fitoterápicos acima ou que contenha os produtos naturais para os cabelos.

Além destes remédios de ervas existem vários suplementos alimentares que são essenciais para fornecer a nutrição adequada para os folículos pilosos e garantir uma boa saúde para o seu cabelo.

Comer uma dieta rica em vitaminas, minerais e proteínas é o melhor remédio para a perda de cabelo que se pode escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *