Saw Palmetto é Usado Para Calvície Masculina?

Tempo de leitura: 3 minutos

Saw Palmetto é Usado Para Calvície Masculina?
4.7 (93.33%) 3 votes

Muitos hoje em dia preferem um remédio de perda de cabelo natural ao invés de tratar sua perda de cabelo com medicamentos e medicação. Se você estiver procurando por um remédio de perda de cabelo natural para a calvície masculina, você pode tentar viu palmetto.

Saw Palmetto é um tipo particular de fruta que tem sido mostrado para ajudar na perda de cabelo, de acordo com alguns estudos.

Ter algumas informações sobre Saw Palmetto, seu uso e seus benefícios podem ajudá-lo a decidir se este remédio de perda de cabelo natural é o tipo de tratamento que você está procurando.

Saw Palmetto é uma fruta vermelha que cresce em climas mais quentes em todo o mundo. É mais frequente nas regiões do sudeste dos Estados Unidos.

Estudos sobre o uso de Saw Palmetto foi feito pela primeira vez para pesquisas sobre a saúde da próstata. No entanto, também foi notado durante os ensaios clínicos que esta fruta popular tem benefícios positivos para aqueles com calvície masculina.

Calvície de padrão masculino é uma condição hereditária que aflige mais homens do que mulheres.

A perda de cabelo na calvície de padrão masculino é caracterizada por uma linha fina receding e que continua em um padrão de ferradura. O cabelo nas laterais e na parte de trás da cabeça não é afetado.

A razão exata para a calvície masculina ainda não é muito clara.

Alguns estudos sugerem que a conversão excessiva de testosterona em outro hormônio, a diidrotestosterona (DHT), pode ser uma causa subjacente.

Nos estudos para a saúde da próstata, viu palmetto foi mostrado para bloquear a produção de DHT em homens que sofrem de alargamento da próstata.

Então, quanto viu palmetto você deve comer para a sua queda de cabelo? Fontes não verificadas dizem que se você está comendo a fruta, então um por dia na maioria dos casos seria eficaz em tratar sua perda de cabelo.

No entanto, se você estiver tomando um extrato, recomenda-se uma dose de trezentos e vinte miligramas por dia. Suplementos contendo nutrientes de Saw Palmetto também estão disponíveis para ajudar no crescimento do cabelo.

Uma das vantagens de tomar Saw Palmetto é que não há efeitos colaterais conhecidos.

Isto é obviamente melhor do que tomar drogas sintéticas ou medicamentos que possam ter resultados potencialmente adversos.

Na verdade, esses efeitos colaterais incluem ritmo cardíaco acelerado, dores de cabeça, impotência e diminuição da libido.

Saw Palmetto deve preferencialmente ser tomado com outros alimentos ou substâncias.

Caso contrário, você pode acabar com dor de cabeça ou dor de estômago. Além disso, se você observou que está tendo reações alérgicas, deve parar de consumir a Saw Palmetto imediatamente.

Além disso, se você é mulher e grávida, então você não deve usar saw palmetto sem supervisão médica.

Saw Palmetto é usado para calvície masculina? Atualmente, não há cura conhecida para a calvície masculina.

Ambos os tratamentos convencionais e naturais podem ajudar a controlar a perda de cabelo, desde que se mantenha o tratamento.

No entanto, quando o tratamento é descontinuado, existe a chance de recidiva.

Saw Palmetto pode ser a resposta para fornecer seu corpo com o equilíbrio necessário dos hormônios e enzimas benéficos para combater a perda de cabelo.

Pesquise mais sobre esta opção se você estiver procurando por um remédio de perda de cabelo natural para a calvície masculina leve a moderada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *