Determinando Qual é o Melhor Produto Para Perda de Cabelos

Tempo de leitura: 3 minutos

Determinando Qual é o Melhor Produto Para Perda de Cabelos
4.8 (96.67%) 12 votes

Você provavelmente se perguntou uma e outra vez, qual é o melhor produto para queda de cabelo disponível?

Essa pergunta foi feita em um site de respostas do Google, e os especialistas respondem? Eles afirmaram que não há resposta para essa pergunta.

Eles estão corretos, pois não há uma resposta geral para essa pergunta, mas há uma resposta para a pergunta alternativa: “Qual é o melhor produto para queda de cabelo para mim?”

Ainda não é uma pergunta fácil de responder, e você provavelmente precisará encontrar a resposta através de métodos de tentativa e erro antiquados.

Remédios caseiros

Existem muitos tipos de remédios caseiros para a perda de cabelo. Tenho certeza que alguns deles podem ser desconsiderados – como esfregar estrume de vaca na cabeça – mas alguns deles provavelmente ajudam algumas pessoas.

Aqui estão alguns dos remédios caseiros mais promissores para a perda de cabelo:

Lave o cabelo com vinagre de maçã e chá de sálvia.

Uma variedade de óleos tem sido usada – óleo de amêndoas, óleo de mamona, azeite e óleo de amla. Normalmente, o óleo é aquecido, o que, pelo menos, parece bom e deixa o cabelo brilhante.

Aplicar leite de coco ou aloe vera gel no seu couro cabeludo.

Aplicar uma máscara de mel e gema de ovo no cabelo e no couro cabeludo.

Todas essas misturas devem ser lavadas (exceto a cidra de maçã e o xarope de chá de sálvia) após o uso.

Produtos para cuidados com o cabelo

O melhor produto de perda de cabelo para você pode ser tão simples como um bom shampoo ou condicionador. Algumas pessoas juram pelo shampoo Nizoral e dizem que acaba com a queda de cabelos.

Algumas pessoas adoram xampu e condicionador Mane e Tail, porque fazem com que o cabelo pareça mais cheio e mais grosso.

Seu cabeleireiro pode ter algumas sugestões sobre produtos de cuidado de cabelo que ajudam você com sua perda de cabelo.

Remédios herbais

Algumas pessoas acreditam que o melhor produto de perda de cabelo é um remédio herbal.

Há uma série de loções e poções de ervas, bem como suplementos nutricionais especialmente formulados para tratar a perda de cabelo. Um herbalist pode recomendar os melhores produtos para seu tipo particular de perda de cabelo.

Aqui estão alguns remédios de ervas que parecem ajudar:

Ginko biloba

Chá verde

Uma erva chinesa chamada “ele shou wu”

Pygeum

Aloe vera

Saw Palmetto

Urtiga

Alguns destes são tomados em forma de pílula e alguns são feitos em preparações que você esfrega em seu couro cabeludo.

Alguns (como, por exemplo, urtigas) podem causar uma reação, portanto, use todas as preparações de ervas com cuidado.

Medicamentos Com Prescrição Médica

Todo medicamento que não seja natural, deve-se buscar orientação médica para evitar efeitos colaterais, até porque vários remédios industrializados são específicos apenas para mulheres e outros apenas para homens.

Você precisa ver o médico para obtê-los, mas isso é uma coisa boa, porque ela irá realizar um check-up para ver se há alguma causa subjacente à sua perda de cabelo que pode ser cuidada de forma permanente.

Perucas, Tapetes e Tecidos

Pode ser que o melhor produto para queda de cabelo seja um tipo de encobrimento.

Isto é especialmente verdadeiro quando a perda de cabelo é temporária, como quando o cabelo cai durante a quimioterapia.

Há muitas opções disponíveis para você tratar a perda de cabelo, mas só você pode decidir qual é o melhor produto de perda de cabelo para você.

Teste algumas coisas e, quando encontrar algo que funcione para você, continue com isso. Pode não funcionar para todos, mas o importante aqui é que você terá encontrado o melhor produto de perda de cabelo para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *